segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 Post By: Jiji

Divagando

Da chuva e do bom tempo

Tenho andado bastante ocupado em mudanças. Por isso também este espaço se tem ressentido da minha ausência. No entanto o cérebro não pára. Aliás, a vida também não, por isso há sempre motivo de conversa. Quanto mais não seja para falar da chuva e do bom tempo.
Nestes dias é mais chuva e mau tempo, que bom. Frio também não falta. Mas, é inverno e é o habitual. Já imaginaram se não chovesse? As vozes levantavam-se para se lamuriar, que falta água, que vamos ter problemas de seca, que o governo é que tem a culpa, que deveria dar subsídios, que deveria arranjar chuva, nem que para isso tivesse que disparar uma bomba para fazer curto circuito nas nuvens , …
Já estou a divagar. O que não é de admirar com o cansaço que tenho. Por isso hoje vou ficar or aqui, esperando das melhores.
Fiquem bem



  1. Anônimo

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.