0
terça-feira, 6 de novembro de 2007 Post By: Jiji

Pensos

Terceiro mundo

Hoje fui ao centro de saúde. Tinha que mudar o penso da operação.
Simplesmente caótico:
Primeiro: Antes que acertasse com o bom módulo ao qual me dirigir, indicaram-me 3. Os módulos são 7.
Segundo: Não tinham pensos impermeáveis. Inacreditável, mas é verdade! Não tinham e não pensam ter. Já tiveram, mas agora não faz parte dos planos futuros do CS.
Foi simpático!? Aproveitei para uma conversa, com a enfermeira, sobre o estado lastimável da saúde em Portugal. Simplesmente terceiro mundista. Parece alguns países africanos, mas dos mais subdesenvolvidos! Cheguei a ter saudades da “minha”África. Terminámos a rir como bons amigos.
As voltas que a vida dá.

PS: Não me esqueço de dizer, que tive que ir à farmácia comprar pensos impermeáveis (uma caixa de 5 a 6.75€). Como diria um grande saudoso: “E esta hein!”