0
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 Post By: Jiji

Natal

Algum descanso

Está a chegar o natal, e com ele a minha impossibilidade de continuar, por alguns dias a postar algo por estes lados. Não que o interesse tenha desaparecido. Não. Mas vou ficar alguns dias longe da net. Descanso precisa-se!
Também não farei muita falta. Praticamente só eu é que leio os meus textos. Por isso a minha ausência só a mim fará falta. Mas vou suportar por amor à causa: meia dúzia de dias de férias.

A todos os que entretanto passarem por aqui, desejo umas festas felizes, se tiverem oportunidade.
Aos que a sorte não inclui nos seus planos, tentai juntar-vos aos outros, aos sortudos, se eles vos deixarem. Também não sei mais, por agora, o que poderia fazer por vós.

Se mais tarde quiserem continuar a aparecer para lerem mais umas calinadas e burrices, ou melhor, alguns tiros aos cucos, apareçam. Mal não fazem e eu também não vos expulso.


Feliz Natal